This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, October 07, 2002

Incrível.

Eu tive uma sexta feira incrível, junto de pessoas incríveis. Eu tenho sorte. As vezes. Ah, não, quase sempre. Depois de beber umas doses de uma bebidinha chamada French (gym, suco de limão e espumante), o módulo sem noção foi acionado automaticamente, não foi preciso apertar botão nem nada. Mas isso não foi ruim. Foi ótimo pra todos.

Eu só gostaria de entender porquê as horas passam tão rápido as vezes. Eu gostaria que minha linda cabecinha permitisse que eu me lembrasse com mais clareza de tudo. Detalhes. Os mínimos. Eu queria que coisas semelhantes acontecessem com todos aqueles a quem quero bem. Eu quero boa música sempre. Eu quero o melhor beijo na boca sempre. Eu quero os melhores toques sempre. Eu quero pessoas bonitas e inteligentes comigo sempre.

Ninguém merece ter uma vidinha medíocre. Assim, sem emoções.

Depois teve outra festa, não tão animada quanto a nossa. Mas teve seus pontos altos. O amore é 'fantastique'. Cheguei tarde. Melhor, cheguei cedo. Sábado cedinho. Não tinha sono. Eu fiquei tentando lembrar de tudo, antes de adormecer. Eu dormi e acabei sonhando com eles.



...

Obrigada a todos aqueles que fazem de minha vida algo mais do que uma vidinha ok. Obrigada aqueles que me fazem rir, me entendem e nem me julgam. Se eu fosse citar nomes, a lista seria extensa, ou não. Então, nesse post, eu agradeço ao Alan, por hoje, por ontem e por nossas relações de vidas passadas.

Post escrito lindamente ao som de The Harder They Come, nos vocais de Nelly Furtado e Tricky, - que I'm like a bird que nada! - que me acompanhou praticamente toda a sexta feira, no módulo repeat louco, antes dos acontecimentos. Faixa 11 do CD Bunkka do Paul Oakenfold que eu tenho e vc não tem... (risos)