This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, October 23, 2002

23

Adoro 23. Adoro tudo relacionado a 23. Nasci no dia 23. De repente eu posso ter transado pela primeira vez num dia 23. Beijado pela primeira vez num dia 23. Fumado meu primeiro beck num dia 23. Transado numa cobertura de edifício num dia 23. Tomado meu primeiro e. num dia 23 (esse é fácil de descobrir). Eu gosto de 23, a música do Kid Abelha ‘...amanhã é vinte e três, são oito dias para o fim do mês, faz tanto tempo que eu não te vejo, queria seu beijo outra vez ...’ 23 é muito simbólico pra mim. Gosto tanto quanto 11. Adoro ver o relógio acusar 11:11, ou 23:23 ou ainda 11:23 e mais 23:11. Enigmático. Nascendo no dia 23 e sendo tão obcecada por ele, é provável (eu diria perfeito) que eu morresse num dia 23. Morrer também é nascer. Renascimento. Renovação. “re”. Eu sou Rê. Hoje é dia 23. Quarta feira. Dia de Renovação, sabia? Foi ele quem me disse. Quarta feira é um dia excelente para renovar ou pedir renovações. Mudanças da Lua. Pois é, ele quem me explicou. Estamos com a Lua em Touro. Touro é um dos meus signos prediletos. Não por acaso, ele (de novo) é de Touro. O amore também. Gosto de touro. Não gosto muito de quartas. Mas curto renovações. 23. É tão assim o 23... vai ver que 23 será o número total de meninas com quem irei ficar. Vai que num dia 23 aí, eu farei mais das coisas deliciosas que tanto gosto. Talvez eu devesse me tatuar num dia 23 o número 23. Talvez eu devesse pactuar mais com 23. Talvez 23 seja muito mais significante do que eu suspeito. Talvez, hoje, dia 23, eu deva dizer a quem amo, que amo mesmo, assim, de verdade, acima de tudo.



Escrito ao som de H.K. Farewell, Placebo.