This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, October 21, 2002

24 Hour Paty People

Fui assistir no sábado. Queria ter ido na sexta, mas os ingressos estavam esgotados. Estereotipos a parte, como tinha indie na fila... foi a primeira vez que eu fui no cinema a 3. Foi a primeira vez que as invés de pipocas e refrigerantes, tomei 2 latinhas de cerveja dentro do local, sentada na cadeirinha, aguardando o filme começar. A gente faz parte de uma geração influenciada pela musica. E uma das razoes para se assistir esse filme ou acha-lo interessante deve-se a este fato. Eu gostei particularmente do Wilson (interpretado por Steve Coogan), o cara está impagável no papel, soltando vários e memoráveis quotes durante os 117 minutos. Eu não vou dizer que é o melhor filme que eu vi nos últimos tempos, ou que é o melhor da categoria, porque eu nem achei isso. Adorei ver Bernard Sumner (New Order) interpretando a si mesmo. Ver performances do Joy Division com o jeito esquisitinho e psicótico do Ian Curtis. De ver os pés dele balançando depois de ter-se enforcado. (Eu disse que sou meio mórbida.) Eu gostei pra caramba do Wilson. Factory? Hacienda? Joy Division? Não. Eu queria mesmo era ter conhecido o Tony Wilson.


Steven Coogan & Shirley Henderson durante 24 Hour Party People

Todo mundo dança igual

Happy Mondays. Eu tive um namorado que era lindo, um gato, um absurdo. Ele curtia muito Happy Mondays. Ele dançava exatamente como no filme, ao som de Happy Mondays. Foi só um deja vu que não estava no script. Acho que todos gostaram de ver ser rasgado pôster do Pink Floyd. 24 Hour Paty People, é muito engraçado também. Dei muita risada. Do filme e das pessoas. Não é o caso de se aplaudir no final. Mas tem gente que o fez. (Ihhh vc fez. Ok... viva a liberdade de expressão.) Mas é meio isso. Eu só queria dar minha impressão sobre o filme.

Aqui vc pode ver uns trailers legais.

" ... how does it feel
to treat me like you do
when you layed your hands upon me
and told me who you are ..."
...

Musicalmente falando, o filme é excelente, foda. Bom, é um filme da Mostra. Culturetes gostam de Mostra. Culturetes amam e hypam a Mostra. Mas eu nem sou culturete...