This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, October 01, 2002

Minha vida poderia ser uma jukebox...



Uma música que...

Me faz dançar: Lady, Modjo
Me faz feliz: I just can’t get enough, Depeche Mode
Me faz lembrar de um amiga: I wanna be adored, Stone Roses
Me entristece: Fade into you, Mazzy Star
Me alegra: Sing it back, Moloko
Diz muito sobre mim: Mayonaise, Smashing Pumpkins
Me faz lembrar alguém significante: Black Hole Sun, Soundgarden
Escreveria: At my most beautiful, REM
Não gostaria de ouvir de novo: qualquer uma da Alanis Morrissete
Tocaria no meu funeral: Let forever be, Chemical Bros.
Faz meus amigos lembrarem de mim: as do Depeche
Gostava, mas agora nem tanto: Lullaby, Cure
Não admito que eu gosto: Coisas do Brasil, Guilherme Arantes
Faria tudo para ouvi-la num show: Get Off, Dandy Warhols
Me faz lembrar minha infância: Looks like we made it, Barry Manilow
Parece com a minha adolescência: Winner Loses, Body Count
Muitas pessoas gostam, mas eu não: várias do U2
Gosto da letra: Cemetry Gates, Smiths
É melhor quando tocada no carro: Fire in Cairo, Cure
Gostaria de acordar com: To shy, Kajagoogoo
Gosto, e meus pais também: Yellow, Coldplay (eles são de vanguarda)
É melhor ouvida quando está acompanhado: To the End, Blur e Dirgue do Death in Vegas
Foi tema de um dos meus filmes favoritos: Dancing Barefoot, Pati Smith
Me faz pensar no sol: Unemployed, Emiliana Torrini
Me faz pensar na noite: The Killing Moon, Echo & the Bunnymen
Me faz pensar em sexo: Fly on the Windscreen, Depeche
Me faz querer estar sozinho: Four Damaged Lemons, Third Eye Foundation
Me faz sorrir: No rain, Blind Melow
Gosto de ouvir em bares: Lelt’s Dance, David Bowie
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: O que eu também não entendo, Jota Quest
Me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: Farewell Song, Placebo
Posso cantar bem: It’s no Good, Depeche Mode
Gosto, mas é só instrumental: Farewell Song, Placebo
Não foi lançada recentemente, mas adoro: Heart Like a Wheel, Human League
...

Ví em vários blogs, só que primeiro tava no Marco.