This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, October 08, 2002

Coisas.

Sem calcinha



Eu tive um namoradinho que era tuuudo pra mim, tudo mesmo. Eu era completamente apaixonada por ele, acho que ele até sabia um pouco disso… mas subestimava meus sentimentos demais, enfim, uma merda. Então, eu lembro que era verão, tipo esse clima infernal que tá fazendo agora, ele estava no trabalho e eu de férias escolares e fiquei de dar uma passadinha no trabalho dele. Liguei pra ele e disse ‘está muito calor hoje, estou afim de sair sem calcinha, foda-se…’ Não deixei nem ele responder. Acho que ele não me levou muito a sério, porque quando nos vimos ele nem perguntou nada. Mas quando fui embora, puxei a saia e ele pôde ver os pelinhos... ele deu risada… eu também. Resumindo, é beeem gostoso sair sem calcinha no calor. Acho que vou fazer isso qualquer hora de novo.
...

Terno, gravata



Eu sempre trabalhei em ambientes mega formais. Eu até gosto. Muito. Sabe o que é? Adoro caras engravatados… pode ser tara. Adoro gravatas. Mas não é todo cara que fica bem de terno e gravata. Mesmo porque existem aqueles que insistem numas combinações… sapato pra mim: preto e marrom. Camisas somente brancas ou azul claro. Ah, tem um território onde predomina os engravatados que me agradam mais: Berrini, a área Gourmet do Shopping Morumbi na hora do almoço… a Chácara Santo Antonio…
...

O difícil caminho da volta



Foi demais e fim. Segunda foi ótimo até certo ponto, almocei com a Talia (querida!) num excelente italiano, fomos servidas por um italiano charmosééééérrimo (que pegou em nossas mãos e beijou, tudo num sotacão italiano que vc iria amar…) Depois stress. Depois sem stress. De noite com stress. Hoje pela manhã, tomei café num árabe na Faria Lima. Bom também… o árabe foi atencioso. Atencioso demais. Demais. Bonito ele. Só quando saí é que me toquei que ele tava me cantando. Ok. Happens. Em casa. Convitinho. Almoço. Climinhas. Odeio! Cadê a gente se sentindo a vontade de novo? Será que só eu tenho de ‘voltar’? Um pouco de estabilidade não faz mal a ninguém. Ok, se fosse suuuper fácil, não te teria tanta graça. Sabe do que não gosto também? Da impressão que estou sentindo. Uma impressão horrível. Me chateia. Eu conto sobre essa impressão depois. Tchau. Eu volto com mais coisas quando der. Vontade, claro.
...

Que saco. A música grudou. Qual? Huummm... Information Society, pode? Lay all your love on me...

"You weren't jealous before we met
Now every woman you see is a potential threat
Now you're possessive, it isn't nice
You used to say that smoking was your only vice

But now it isn't true
Now anything's new
And all I've learned
Has overturned
What I think of you

Don't go wasting your emotion
Lay all your love on me (...)"

Se bem que, Ears do Cinerama, gruda também. E faz sentido. E droga. E saco. E tchau. Tô chata.