

If you love me, let me know. If not, please gently let me go.
O melhor locutor
A rádio que tem os melhores ouvintes (sic!) tinha de ter também o melhor locutor. Sempre quis dar uma cara ao Daniel Daibem, meu locutor preferido de todos os tempos. Desde a época do Adivinha na Brasil 2000 (que eu participei várias), ao lado do Sandro. Aquele mesmo Sandro que trampava na 97 FM quando era rock. E que fim levou o Sandro? Whatever. Agora além daquela voz, Daibem tem rosto também. Quem procura acha. Eu achei no Blog'n'Roll. E você, tem vontade de dar cara pra alguma voz que te deixa, hã, assim
Eu não gosto de você
"E a menina que não responde ninguém, aquela pessoa apaixonada que não quer perder tempo respondendo e-mails estúpidos, por isso, sem mais palavras. Um blog bizarro, diálogos esquizofrênicos, literatura tosca, barbaridades sem medo, finais improvisados, escrotidão sublimada, segredos mal contados, vulgaridade refinada, chute na porta, orgulho arranhado, versões subjetivas, verdades escarradas, cheiro de água sanitária, hedonismo sem vergonha, voz contemporânea... Isso poderia ser um elogio, talvez não, na verdade, eu não gosto de você apesar de não te conhecer, mas fuck off, opiniões pessoais nunca foram importantes, tiro o chapéu pra você. E só isso."Só isso. Um e-mail que rendeu post. Das 3 mensagens recebidas do mesmo rementente, esta foi a que mais me chamou atenção. Ele não gosta de mim. Fazer o que? Chorar na pia? Não... só que, eu não mando e-mails pra quem não gosto. Também esclareço que tenho preguiça de responder e-mails. Acho muito vazio mandar um reply nestes termos 'Ok, obrigada. Um beijo, Ginger.' Morno, vazio, sem cor. Melhor não responder se for pra ser assim. Quer dizer, eu acho. Só isso.
Todo um processo ... interesante
How did you do it? How did you find me?
Também eu dei todas as pistas para ser encontrada. I made it easy. Nome, sobrenome, lugares. Joguei a isca e ele mordeu. Não tem aqueles que dizem que nada acontece por acaso? Então. Chegamos numa situação onde ele, no imperativo, cortava todo e qualquer contato pra não correr o risco de partir pra violência, com o imbecil, na ocasião meu namorado. Não me conformei com a atitude, mas fazer o quê? Estar ao lado do jerk tinha desses contratempos. Claro que o sexo era ótimo, louco e rotina não existia no nosso cotidiano entre outras muitas coisas boas, porém, fazer parte da atmosfera de um jerk, tinha todo o lado complicado também. Vão-se os dedos, permanecem os anéis. Vão-se os jerks e permanece o aniversariante. Você voltou e a Torre também. Feliz Aniversário, atrasado.
Yellow
Essa música do Coldplay me lembra o amore porque depois de passarmos uma fase dos diabos, nos vimos de volta ao paraíso - de novo, dançando ao som dela, numa noite fria, beeem fria, no Matrix. Bispo quem tocava. You know I love so...
Coldplay
... e outras bandas mais legais (porque eu acho Coldplay um pé no saco, o cara é muito policiticamente correto e as letras são todas iguais) sempre estão no
People & Arts
Rola amanhã a festinha Horny Bunny onde tocam como convidados Julião e Poveza DJs e eu vou porque o Danilo pediu minha über (hahahahaha) presença e porque estou com saudade dele e do Denis também e porque o DJ vai tocar Sound of Big Babou do Laurent Garnier e porque a última Horny foi muito boa e eu só fui na primeira e vai ter muita gente legal e teria muito mais conjunção aditiva pra por aqui, pero, estou com preguiça.
Preguiça
Pra quem tem, acalme-se. Hoje é sexta. No final, somos todos useless. Bom final de semana.
Sobre Ontem a Noite*
Continua a mesma boa e velha Torre. Voltou ao seu lugar de origem. Yeah! Pegavam nada o endereço vizinho e os nomes alternativos: Rabo de Saia, Rabo da Torre, whatever.
O som tava ótimo, as pessoas: bonitas e interessantes. Quando cheguei o Alan já estava por lá com Edu Low Fi e mais um casal de amigos, sentados numa mesa assistindo aos vídeos do Happy Mondays e desta mesa podíamos ver a lua. Tipo, lindo. Adoro a lua. E eu tava assim, calibrada, ligadona, simpaticona, engraçadinha, duracel, matraca. Saca o grilo falante? Por aí.
Encontrei a Carol depois. Ficou com um cara lindo. Depois, o cara lindo, estava ficando um cara mais lindo ainda. Touché!
Encontrei minha ex-paixão platônica. Não estava em meus planos encontrá-lo por lá, mas também não descartava a possibilidade disso acontecer. Dei um oizinho, dois beijinhos e um abracinho, dei os parabéns. Ele vai fazer aniversário em breve e é muito provável que a gente não se cruze mais até lá. Nossos encontros são uma coisa cometa Halley, de 70 em 70 anos. A última vez que o ví foi no meu aniversário, ano passado, no Lov.e e ele até me levou um presentinho.
O "NBS" Rick Levy. Conheci umas tatuagens dele. Conversamos rapidinho e seu set, foi mesmo a destruição, como o próprio costuma dizer. Momento Xingú invade a Torre: Scissor Sisters com Comfortably Numb, dobradinha da Miss Kittin... muita coisa divertida, dançante, pulante e contagiante: todo mundo na pistinha em ritmo de festa. E quase na hora de ir embora cruzei o Loop.
Que bom que a Torre voltou. Na verdade demais que tenha voltado. O amore adora aquele lugar, desde 199x. É bom ter de volta um lugar que nós dois curtimos igualmente.
*adoro este filme
My Funny Valentine e a Torre
Falei que assisti O Talentoso Ripley de novo, certo? O filme é demais, além do Jude Law, claro. Puuuta trama, fotografia linda, tem a Gwyneth, tem músicas lindas. Tem My Funny Valentine... e foi a música que ficou na minha cabeça desde então. O que eu fiz? Baixei várias versões. Um lance Cazuza, saca? Exageraaaaado...
Então, agora eu tenho, em ordem alfabética:
My Funny Valentine - BjorkMy Funny Valentine - Chet BakerMy Funny Valentine - Chet Baker (long version)My Funny Valentine - Dave GrusinMy Funny Valentine - Ella FitzgeraldMy Funny Valentine - Frank SinatraMy Funny Valentine - Martin Gore (Hotel Piano Session Cologne) My Funny Valentine - Miles Davis (Live Lincoln Center, N.Y.)My Funny Valentine - Miles Davis QuintetMy Funny Valentine - Nat King ColeMy Funny Valentine - NicoMy Funny Valentine - Nina Simone
My funny Valentinesweet comic Valentineyou make me smile with my heart...
Uma querida me perguntou como eu esqueci o jerk. Respondi que, felizmente, passaram tantas pessoas incríveis na minha vida depois dele, que eu poderia tê-lo esquecido umas três vezes pelo menos. Não acredito que esqueçamos um amor fugindo, ocupando-se de outras coisas que não sejam um outro amor, uma outra paixão.
Hoje vamos na Torre. Lugar tão especial para mim, para nós. Lugar de minhas estórias inesquecíveis. Não espero um deja vù, só espero ouvir as boas músicas de sempre, os DJs legais de sempre, o pessoal bacana de sempre. Torre do Dr Zero... muita coisa pra contar.
eating less and loving more
Acordei com vontade de fazer um monte de coisas. Diferentes. Não sei se vou fazê-las porque eu não gosto de pensar pra fazer. Gosto de sentir vontade e fazer. Sempre tem aquele dia que você acorda numas de revolucionar. Bobagem. O processo é interno.
Dia dos Namorados. Dia dos apaixonados e dos apaixonantes. Escrevi uma coisinha aqui, vai ler.
Eu tenho duas novas marcas roxas, obtidas na ginástica da semana passada. Por mim que ficariam aí pra sempre. Uma coisa tatuagem. Só pra lembrar e constar que é extremamente possível ser feliz. Apesar das limitações.
Não gosto de finalizar as coisas, porque, pra mim, coisas boas, tinham de ser infinitas. Essa idéia de começo-meio-e-fim não me absorve. Administro como começo-e-meio, podia ficar só neste loop. Finitas só as coisas que não nos agradam. Porque, se eu gosto tanto e você também, pra que colocar um the end nesta estorinha? Não sei. Só sei que (já) coloquei.
Ontem foi lindo. Hoje de manhã também. Que venha a noite. Eu te amo.
Só eu sei quanto amor eu guardei, sem saber que era só pra você... (Tom Jobim)