This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, November 21, 2003

Perdendo a hora

... pra algumas coisas eu fazia muita questão, pra outras nem tanto e ainda tinha aquelas outras, que não sabia se fazia ou não.

Eram pessoas com poucas afinidades umas com as outras e por esta razão, não rolava de marcar todos os dias no mesmo lugar, ou, com todos no mesmo dia e no mesmo lugar. Puta indisposição pra sugerir lugares. Não tenho muito talento. As vezes pensava por sugerir tal lugar, logo depois achava melhor não porque tinha ído lá há muito tempo e talvez não estivesse tão legal atualmente. Tinha também o receio de optar por um lugar desencanado demais com alguém sofisticado demais. Ou vice versa.
Deu certo no chileno. Deu certo demais. Assim como o 'comprimido pra gripe' que ele me deu. Só que, meio tarde demais...
Deu certo no boteco de 5ª na Augusta. Daria mais ainda se não tivéssemos que cruzar vez ou outra com um
olhar meio (modesta) tarado pra cima de nós duas.
O Swahili não deu certo. Até deu. Ficou meio privê. Também, era véspera de feriado e me lembro de um céu lindo. Quis ir lá na época (quase 1 ano atrás) porque tinha lido uma crítica muito boa na Playboy, mas tinha esquecido que as vezes (muitas vezes) uma descrição é melhor do que 'a coisa' em si. Ou não.
O Ritz eu não suporto mais. O Spot dá certo com tudo. E a luz é adorável. Tem ainda as gaçonetes e os garçons.
O ampgalaxy também é favorito por quase tudo. Menos pelo banheiro. E fobia, sei lá, deve matar. No mínimo, vontade de desmaiar, deu.
Eu até arriscaria o bar da Heitor com a Pompéia (não assim, exatamente). Mas, não tenho bem certeza de seu horário de funcionamento.
Particularmente, eu recomendo que cada um tenha seu lugar especial, que atrele automaticamente a outro alguém. E também diria pra não levar outra pessoa que não seja esta atrelada ao local. Por que? Oras, a menos que você consiga ignorar os deja vus de suas lindas (ou não) estórias. Se sim, vai fundo cara de pau.
Essa semana foi a semana do cano. Onde dei vários e quase tomei dois. Quase porque um deles tinha sido só um teaser, já outro tinha sido post poned por causa de um problema 'fora de área'. Odeio dar canos e já disse antes. Mas rolaram coisas que dificultaram. Meu joelho, por exemplo. Lembra? O diagnóstico agora é outro: Síndrome Patelo Femoral. Oh! O médico, bem bonito por sinal, disse que a patela está alta e lateralizada. Oh! E pediu 15 sessões de fisioterapia. Já comecei. Hã, até que usar uma mini-saia com estabilizador de patela, tem um certo charme. Pensar que, um dos motivos pra adquirir tal síndrome é proveniente de atividades físicas impróprias, me faz dar risada...