This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, November 10, 2003

Eu não gosto de você

"E a menina que não responde ninguém, aquela pessoa apaixonada que não quer perder tempo respondendo e-mails estúpidos, por isso, sem mais palavras. Um blog bizarro, diálogos esquizofrênicos, literatura tosca, barbaridades sem medo, finais improvisados, escrotidão sublimada, segredos mal contados, vulgaridade refinada, chute na porta, orgulho arranhado, versões subjetivas, verdades escarradas, cheiro de água sanitária, hedonismo sem vergonha, voz contemporânea... Isso poderia ser um elogio, talvez não, na verdade, eu não gosto de você apesar de não te conhecer, mas fuck off, opiniões pessoais nunca foram importantes, tiro o chapéu pra você. E só isso."

Só isso. Um e-mail que rendeu post. Das 3 mensagens recebidas do mesmo rementente, esta foi a que mais me chamou atenção. Ele não gosta de mim. Fazer o que? Chorar na pia? Não... só que, eu não mando e-mails pra quem não gosto. Também esclareço que tenho preguiça de responder e-mails. Acho muito vazio mandar um reply nestes termos 'Ok, obrigada. Um beijo, Ginger.' Morno, vazio, sem cor. Melhor não responder se for pra ser assim. Quer dizer, eu acho. Só isso.