This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, November 20, 2003

Rocks

Na verdade, não interessa a mais ninguém. As partes interessadas sempre são e serão as partes envolvidas. O problema aí é a curiosidade pela coragem alheia.

Foi ele quem apresentou uma a outra, e não havia nenhuma insegurança de sua parte ao fazer isso. Pelo menos não naquele momento. Eles eram bacanas juntos, mas eram diferentes. Conseguiam ser mais interessantes separados do que juntos.
Gostei muito porque gostava muito deles, mas a minha impressão é que seria melhor do eu pensava, e não foi. Não que tenha sido ruim, muito pelo contrário. É que a coisa vinha caminhando sempre pra um lance outstanding, o tempo todo.
Acho que ele era muito poseur. E eu odeio poseurs, com caras e bocas. Eu tinha vergonha por ele e pensava 'pára com isso que tá ridículo; não me venha estragar a belíssima imagem que tenho de você.' Então, como só pensei e não falei (mesmo porque eu seria agressiva demais e daria merda), deixei ele lá, sendo ridiculamente ridículo, se é que podemos dizer assim. Foi nessas que a onda cobriu um simpático castelo de areia. Foi nessas também que, inconscientemente cedeu espaço pra ela. Que era muito mais e até então, eu não conseguia ver.
Deboches, sintonias, compromissos marcados em botecos de 5a, a afinidade musical gritando (viva!), pouquíssimas entrelinhas, a beleza, muitos cigarros, muita sinceridade. Definitivamente, eles não combinavam mesmo e nem gostaria de dizer isso, já que parecia tão óbvio e dizer o óbvio é uma atitude estúpida e débil: é abrir uma porta que já está aberta.
Mais ou menos assim. Depois meio bêbadas desciam pela Rua Augusta, falando merdas, procurando isqueiros para acender mais cigarros, parando em lugares inóspitos para fazer coisas. Coisas que deixariam muitos(as) de boca aberta, com dedo na boca, com água na boca, com o dedo lá, as vezes só querendo ver, noutras querendo participar. Normal, né?
Eu acho.
get your rocks off
get your rocks off, honey
shake it now now
get'em off downtown
get your rocks off
get you rocks off, honey
shake it now now
get'em off downtown
(Rocks - Primal Scream)