This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, June 11, 2003

Fazer é melhor que pensar. Repetir é melhor que fazer

Tem aqueles dias em que não damos 5 centavos por ele, e é onde tudo acontece. Só ressalta a minha máxima preferida é melhor nunca fazer planos. Eu tinha prometido um presente. Eu não quebro promessas. Mas... pra mim isso já estava nos forget files. Quanto mais despretensiosa a coisa, maior a possibilidade dela se concretizar, pelo menos pra mim. Cobrou o presente na hora certa e não ví porque em não atender. Resultado: valeu muuuito a pena. Esses ensolarados (e até quentes) dias de outono têm sido lindos. Lindos de todas as formas possíveis. Uma hora estávamos em casa sozinhas, depois estávamos num lugar interessante, onde todos que vêm pra São Paulo visitam, exceto nós mesmos, os paulistas. Engraçado aquele monte de gringos, engraçadas as músicas que tocam e os clipes que rolam no telão. E que venham as Skol Bitches. O italiano chamava Antonio, misturava hilariamente o espanhol com o português e ela falou com em inglês. Coitado... depois chegou o querido, todo bonitinho. Ficamos lá, bebendo, falando bem de nós mesmos e mal de terceiros... sempre igual, sempre diferente. Na hora de ir embora, encontrei um cara que era cobiçadérrimo no ginásio, no colégio em que estudei. Levantamos da mesa, e ele me chamou pelo meu nome. "Desde que cheguei, eu te ví, mas não tinha certeza se que era você." Falou isso segurando na minha mão. Saca o romantismo? (É, estou sendo irônica...) As pessoas mais improváveis sempre se cruzando em lugares ídem. Mas que nada, foi só um ‘oi e tchau’ porque eu já estava muuuito bem acompanhada. Fomos pra casa dele, os 3. Tomamos mais Skol (não era bitches desta vez), ouvímos uma fodida seleção musical, dançamos, pulamos. E ... ah, ela beijou ele. Ela me beijou. E ... tsc, só. Quer dizer, isso é só o que conto.

Ginger recomenda pros amantes do melhor dos 80’s: Matador - Xmal Deutschland, Bedsitter - Softcell, Compulsion - Martin Gore, Fascination - Human League, Lena - Camisa de Vênus, I Ran - A Flock of Seagulls. Tem tudo no meu slsk, caso lhe interesse. Meu username é gingerlipstick, assim, tudo junto e minúsculo. E por falar em 80’s quero muuuuuito a versão electro de Maniac. Miss Kittin tocou quando esteve por aqui. Eu tenho num set dela, mas, queria a música assim, solita. Agradeço.
Ía perguntar pra você o significa M. Sc mas agora eu já sei. Resumindo: o leitor é fino. Resumindo II: eu leios meus emails, eu respondo quando dá. E quando quero.