This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, June 18, 2003

My Funny Valentine e a Torre

Falei que assisti O Talentoso Ripley de novo, certo? O filme é demais, além do Jude Law, claro. Puuuta trama, fotografia linda, tem a Gwyneth, tem músicas lindas. Tem My Funny Valentine... e foi a música que ficou na minha cabeça desde então. O que eu fiz? Baixei várias versões. Um lance Cazuza, saca? Exageraaaaado...
Então, agora eu tenho, em ordem alfabética:

My Funny Valentine - BjorkMy Funny Valentine - Chet BakerMy Funny Valentine - Chet Baker (long version)My Funny Valentine - Dave GrusinMy Funny Valentine - Ella FitzgeraldMy Funny Valentine - Frank SinatraMy Funny Valentine - Martin Gore (Hotel Piano Session Cologne) My Funny Valentine - Miles Davis (Live Lincoln Center, N.Y.)My Funny Valentine - Miles Davis QuintetMy Funny Valentine - Nat King ColeMy Funny Valentine - NicoMy Funny Valentine - Nina Simone
My funny Valentinesweet comic Valentineyou make me smile with my heart...

***

Uma querida me perguntou como eu esqueci o jerk. Respondi que, felizmente, passaram tantas pessoas incríveis na minha vida depois dele, que eu poderia tê-lo esquecido umas três vezes pelo menos. Não acredito que esqueçamos um amor fugindo, ocupando-se de outras coisas que não sejam um outro amor, uma outra paixão.
Hoje vamos na Torre. Lugar tão especial para mim, para nós. Lugar de minhas estórias inesquecíveis. Não espero um deja vù, só espero ouvir as boas músicas de sempre, os DJs legais de sempre, o pessoal bacana de sempre. Torre do Dr Zero... muita coisa pra contar.