This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, June 27, 2003

Todo um processo ... interesante


How did you do it? How did you find me?
Também eu dei todas as pistas para ser encontrada. I made it easy. Nome, sobrenome, lugares. Joguei a isca e ele mordeu. Não tem aqueles que dizem que nada acontece por acaso? Então. Chegamos numa situação onde ele, no imperativo, cortava todo e qualquer contato pra não correr o risco de partir pra violência, com o imbecil, na ocasião meu namorado. Não me conformei com a atitude, mas fazer o quê? Estar ao lado do jerk tinha desses contratempos. Claro que o sexo era ótimo, louco e rotina não existia no nosso cotidiano entre outras muitas coisas boas, porém, fazer parte da atmosfera de um jerk, tinha todo o lado complicado também. Vão-se os dedos, permanecem os anéis. Vão-se os jerks e permanece o aniversariante. Você voltou e a Torre também. Feliz Aniversário, atrasado.

Yellow
Essa música do Coldplay me lembra o amore porque depois de passarmos uma fase dos diabos, nos vimos de volta ao paraíso - de novo, dançando ao som dela, numa noite fria, beeem fria, no Matrix. Bispo quem tocava. You know I love so...

Coldplay
... e outras bandas mais legais (porque eu acho Coldplay um pé no saco, o cara é muito policiticamente correto e as letras são todas iguais) sempre estão no Jools Holland e o Jools Holand agora é exibido pelo Eurochannel – o que combina muito mais porque People & Arts depois que mudou seu logo ficou uma bosta.

People & Arts
Rola amanhã a festinha
Horny Bunny onde tocam como convidados Julião e Poveza DJs e eu vou porque o Danilo pediu minha über (hahahahaha) presença e porque estou com saudade dele e do Denis também e porque o DJ vai tocar Sound of Big Babou do Laurent Garnier e porque a última Horny foi muito boa e eu só fui na primeira e vai ter muita gente legal e teria muito mais conjunção aditiva pra por aqui, pero, estou com preguiça.
Preguiça
Pra quem tem, acalme-se. Hoje é sexta. No final, somos todos useless. Bom final de semana.