This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Sunday, June 01, 2003

Viver. Very demanding.

Tudo bem que no sábado não fiz o que tinha planejado fazer. Eu sempre digo a mesma coisa 'nao faça planos'. Mas foi bom, calminho, tomando sol, falando bobagens. Com um labrador preto e lindo pulando e latindo no meio da gente.

Quinta feira me intrigou, como da vez anterior. Sei lá se mais ou menos. O mesmo lugar, as mesmas pessoas. Se demonstro medo, talvez rolasse o desapontamento. Nunca se sabe. A real é que tenho medo sim, mas não quero desapontar. Quem sabe é tudo coisa da minha (ou da nossa?) cabeça e piração do after. Sem uma única gota de álcool seria igual? Receio idiota de fazer papel de idiota por causa de uns goles a mais. Não acho que só o que me salvaria seria você discordando de minha viagem. Eu sempre fiz o que quis. Falei o que quis. E sempre segurei as consequencias do meu temperamento. Sempre segurei a onda quando a coisa pegava. Culpa de muita idéia fixa numa única pessoa. Ginger.

I can't help the feeling

Sexta feira fiquei arrasada. Queria correr e chorar. Correr chorando. Ter as lágrimas descendo até caírem na minha boca e eu sentir o sabor salgado delas. Sal Cisne. Só chorei, nem corri, andei um monte, várias ruas, noite caindo, meus pés doendo.