This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Saturday, June 14, 2003

Plastic Dreams
Existem fases que tenho um sonho mais absurdo do que o outro. Estou numa fase dessas. Não sei se eles têm algum significado especial. Acordei esta madrugada pra fazer xixi e lembrei de umas coisas que cogitei anotá-las pra consultar num site de interpretação de sonhos mais tarde. Voltei a dormir, acordei agora pouco, e não lembro de mais nada. Certas coisas devem mesmo ser esquecidas.

Realizando os sonhos. Enquanto muitos deles já estão materializados, outros a caminho e um outro que jogaram um balde de água fria, tenho notado ao redor pessoas ‘sonhando acordadas’, só pra ser ‘mais leve’ e não dizer que estão viajando mesmo. Anote: enquanto dorme, você sonha; quando acorda, você vive. Afinal, viver é mais.
Romanticamente falando. Ok. Tem aquela música “...só vive suspirando sonhando acordada...”, mas daí trata-se de um estado de paixonite, que eu não critico, nem nada. Nem posso. Vivo muitas fases de soltar borboletinhas pela boca, ter coraçõezinhos no lugar do globo ocular.
Viajando mesmo. Pra mim está a um passo da infelicidade completa. Dizer coisas que não são. Querer que os outros acreditem nas mentiras que nem você mesmo acredita, fingir que está sempre tudo lindo, mas só de te olhar vemos a tristeza estampada. Você não precisa viver numa mentira, você não precisa ser uma mentira. Você é de carne e osso e não plástico. Qual o mal em admitir que as coisas não vão bem? É nobre também.
Plastic Dreams, do Jaydee é uma música maravilhosa que fazia a pista enlouquecer num ano que não lembro mais na Over Night. E nas quintas deste mesmo ano que não lembro mais no Massivo também, onde quem a tocava era Mauro Borges.
Bom final de semana.