This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, June 04, 2003

Comecar outra vez
(sem acentuacao mesmo)

Meu laptop foi formatado. Tinha de ser. Era o unico artficio para ressuscita-lo. Entao tudo se foi... fotos, arquivos, mp3s. O que mais me (oh!) comoveu foi o lance de perder minhas muzikas. Mas eu comeco de novo. O soulseek ta ai pra isso mesmo. Foi ate bom. Das primeiras que ja baixei, ouvi um monte de vezes Pearl do Chapterhouse, encontrei uma versao de chorar da Summer do Buffalo Tom, acustica e liiiiiinda. Descolei uma versao super da Fools Gold do Stone Roses. Uma 7" de Don't Want Me do Human League. Muuuita coisa do Saint Etienne. Duran Duran. Pink Industry (yeah!) Leoni, Herois da Resistencia. Stereolab. Jesus & Mary Chain, Mazzy Star e tudo que tiver Hope Sandoval no meio. Eu nao acho ruim recomecar do zero quando se vale a pena. Muzik worth it.