This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Sunday, June 08, 2003

Sobre REM, Erdinger e memória nula

"... I couldn't taste it I'm tired and naked I don't know what I'm hungry for I don't know what I want anymore ..."
Isso aí em cima é trechinho da Bittersweet Me, comprei este CD há uns 5 anos, porque... ah, depois eu conto. Baixei montes de REM de novo. Ok, era a banda favorita do jerk, mas hoje, na boa, isso se tornou elementar para mim. Eu não fui na Circuito. Porque não. Bem, na verdade, eu não tava muito a fim de ir, mas meio em cima da hora me deu vontade. Mas depois mudei de idéia. E só não mudei de idéia novamente por motivo de força maior... ah, o calor. Saco! Quinta feira tomamos - eles tomaram, eu só olhei e lembrei - Edinger. Lembro do dia em que fomos meio (??!!) loucos tomar Edinger, lembro também que vc tirou o rótulo da garrafa, cortou o 'e' e obtivemos Dinger, que pode-se pronunciar também Ginger. O processo criativo realmente torna ambientes e pessoas mais interessantes. Aliás, eu ainda tenho esse pedacinho do rótulo guardado em algum lugar. Final de semana vendo pessoas que não via há um tempo Alisson, Edu, Adriano, Tiago... sábado em estúdio de tatuadores gatos, atenciosos e profissionais. Com direito a escolha da trilha sonora e tudo mais - ah, eu não iria ouvir Pantera vai. Fui com Dirty do Sonic Youth.
Eu lembro de tudo. E isso é uma bosta se quer saber. Queria eu não dar atenção a nada, ou dar a atenção mínima. Sabe aquele esquema 'entrou por aqui, saiu por ali'? Quero a receita. Não quero me prender a detalhes mais. Não quero lembrancinhas idiotas. O que é uma lembrança se não pode ser compartilhada? A mim não interessa. Nem lembrei. Tsc. Não vou lembrar mais também.
Show de calouros
Sabe, outro dia estava com um amigo meu pertinho de casa, mais precisamente perto do Pão de Açucar, e um cara nos abordou para vender chicletes. O cara tinha um puta jeitão de ser gente boa, sangue bom. Simpatizei de primeira e comprei os chicletes, o Alê, meu amigo, também. Então ele - o ambulante - nos disse que poderia cantar uma música pra mim, era só o Alê escolher qual. O Alê devolveu: 'qual musica você cantaria pra esta morena linda?' Foi aí que o sangue bom - mega afinado inclusive - começou a cantar Linda Demais (uma coisa Trash 80's eu diria). É óbvio que eu não gosto de Roupa Nova, nem de
Linda Demais. Mas que foi do ducaralho o cara cantar pra mim "Linda, só você me fascina te desejo, muito além do prazer, vista meu futuro em teu corpo, e me ama, como eu amo você ..." Ah foi.
Ok, os detalhes
Tá bom. Vamos jogar limpo. Eu não vou perder os detalhes nunca, eu não quero esquecer de nenhum detalhe. Os detalhes fazem parte de mim. Adoro lembrar das vírgulas, reticências, palavras e sussuros. Adoro lembrar - no detalhe - daquela vez que íamos pra casa, mas você começou a me provocar tão frenética e loucamente que acabamos parando em local proibido para ... you know. E o pior - pode ser o melhor (afinal pontos de vista são diferentes) - não rolou dentro carro, mas sim fora. Não era tarde da noite, estávamos completamente sóbrios - queria ver se estivéssemos loucos - podíamos ver um pessoal fazendo step, outros jogging ... nossa ginástica era diferente. Rápida, clandestina, lúdica, suja, única
.