This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Thursday, June 12, 2003

eating less and loving more

Acordei com vontade de fazer um monte de coisas. Diferentes. Não sei se vou fazê-las porque eu não gosto de pensar pra fazer. Gosto de sentir vontade e fazer. Sempre tem aquele dia que você acorda numas de revolucionar. Bobagem. O processo é interno.
Dia dos Namorados. Dia dos apaixonados e dos apaixonantes. Escrevi uma coisinha
aqui, vai ler.
Eu tenho duas novas marcas roxas, obtidas na ginástica da semana passada. Por mim que ficariam aí pra sempre. Uma coisa tatuagem. Só pra lembrar e constar que é extremamente possível ser feliz. Apesar das limitações.
Não gosto de finalizar as coisas, porque, pra mim, coisas boas, tinham de ser infinitas. Essa idéia de começo-meio-e-fim não me absorve. Administro como começo-e-meio, podia ficar só neste loop. Finitas só as coisas que não nos agradam. Porque, se eu gosto tanto e você também, pra que colocar um the end nesta estorinha? Não sei. Só sei que (já) coloquei.
Ontem foi lindo. Hoje de manhã também. Que venha a noite. Eu te amo.


Só eu sei quanto amor eu guardei, sem saber que era só pra você... (Tom Jobim)