This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, March 01, 2006

Resolvi não deixar rastro. Então, o que eu fiz? Simplesmente apaguei o endereço desse blog de certos lugares, fiz diferente de Joãozinho e Maria, que deixaram migalhas de pão para não se perderem na volta (se bem que, isso nem funcionou com eles). Eu podia numerar as pessoas que lêem este blog, porque são aqueles que realmente deveriam (?) ler, afinal a gente tem algo em comum. São amigos, conhecidos, vizinhos virtuais, dividimos links aqui e ali, eu os leio e as vezes eles me lêem, não por obrigação. Naturalmente, rola interesse mútuo pelas bobagens escritas. Agora lidar com a bizarrice da visita 'diária' de alguém que está do outro lado do mundo, que não fala a sua língua, que nunca te viu pela frente, que nunca trocou uma palavra sequer (ainda que hostil) com você, é algo que eu considero sem pestanejar de 'doente'... get a life!