This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, March 06, 2006

Lebanese Blonde, Thievery Corporation. Toda vez que ouço essa música eu penso no quanto eu gosto dela e no quanto eu não me importava antes do *click*. Ela está na trilha sonora de Garden State (um dos meus preferidos). Aliás, excelente trilha sonora: Frou Frou, Shins, Zero 7... num filme que - para mim - também é excelente. Eu não posso querer que você sinta o que eu sinto quando vejo um filme ou que sinta o que eu sinto quando ouço uma música. Por isso mesmo, quando comprei o dvd do filme, deixei ele lá guardadinho, tímido, esperando um momento 'deprê' para assistí-lo. Claro, naturamente eu tenho que criar um clima. Minha irmã viu a capa dele, gostou, quis ver, uma sexta feira à tarde. Vimos. Chorei no final. Entendendo tudo o que eu não tinha entendido quando vi pela primeira e por essa razão, me machucando mais também. Voltando o que interessa - ou não - Lebanese Blond, sempre que ouço, do começo ao fim, eu só me lembro de Garden State. E de Andrew Largeman. E da Sam. Que filme, que músicas, que final feliz no último suspiro...