This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, August 18, 2008

Penso mesmo que esse friozinho na barriga que sinto toda vez que estou em aeroportos ou quando estou próximo a eles, principalmente o internacional em Guarulhos, nunca vai passar. Ontem, foi um pouco mais extremo: quase chorei quando passava lá perto, na Airton Senna, indo para minha mãe. O dia estava tão lindo e eu estava me sentindo meio arrependida, meio nostálgica, meio sem saber o que fazer, meio ocupada, meio negligente, com prioridades tortas, com dois celulares na mão e um semi-buraco na alma. O final de semana foi tão bonito e eu tinha uma teoria muito particular para explicar o porquê. Descobri nesse final de semana que minha tpm é seletiva no que diz respeito a quem será afetado pelo descontrole dela. Entre alguns feridos, um ficou no lucro. Com notável superávit.
Despedidas. Não gosto delas. Gosto de receber, ser recebida. Gosto de chegadas, mas nunca de partidas.