This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, July 11, 2008

Eu quero:
Combo: Praia + sol 35 graus na sombra.
Tênis novos.
Cds, discos do John Beltran, Noirdegout, Matt Chester.
Viajar. Algum lugar em Portugal, Barcelona, Grecia, Cuba. Pode ser nesta ordem.
Férias.
Férias.
Férias.
O novo Stilo.
Cortinas novas.
Quadros.
Espelhos.
Upgrades.
Ver os 50 anos da Bossa Nova.
Ficar na grade no show dos Dandy Warhols.
Encontrar todo mundo (eles sabem quem são) no TIM, no Terra, no Skol Beats, como fazemos todos os anos.
Passar a tarde num lugar que não quero dizer o nome, ali na Praça Rossevelt.
Pegar os amigos no aeroporto.
Travesseiros novos.
Jazz e bossa nova.
Dar menos canos.
Ter menos preguiça.
Dormir nos vôos (cansei de fritar no avião e quase grudar no teto)
Assistir aos filmes que comprei e que ainda não sairam da embalagem.
Manter o circuito por causa dos amigos (sei!): Frangó, Hugo, Filial (nesta ordem)
Por em prática meu talento para os drinks. Claro.
Ir para aquele fim de fundo em MG, com todo mundo, afinal eles gostam e eu posso fazer um esforcinho.
Escolher as plantas certas para manter dentro de casa.
Os vidros para a sacada.
Andar na garupa da galo no verão.
Biquinis novos.
Matar o speedy racer que existe dentro de mim.
Terminar de ler O Passado. (Na verdade não sei se quero)
Deixar pra lá. (Acho que ja deixei)