This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, January 08, 2008

2008

Já estamos no ano novo e antes que fique velho de novo, vamos a algumas considerações. Sou fraca demais para resoluções complexas então só estou apostando nas mais 'facilmente tangíveis', correndo o risco de não cobrí-las assim mesmo. Dezembro foi mais tranquilo do que esperava, não fui ao México como eu gostaria, bebi mais do que devia, revi pessoas queridas (ohio, stand up!), passei bastante tempo com a bruna, teve piscina, teve festinha privada e pública. Sim, estou velha, e passei mesmo o Natal em família, mas sempre achei que é assim que deve ser. México terá de esperar e eu também. Não tenho música do ano, banda do ano, filme do ano, porque honestamente, acho isso um pé no saco e se você fez ou faz, problema seu e não meu. Acho simplesmente chato, previsível, lugar comum do caralho. Mas eu posso dizer que o Festival Planeta Terra foi o mais divertido para mim. E já estou pronta para ver o show de minha vida em março, ingressos comprado.

Que 2008 seja uma festa com alguma moderação, sem muitos exageros, muita risada, menos festas públicas, que venham mais privadas, que toda gente querida permaneça. E que dê muito sol, piscina, cerveja bem gelada, conversas engraçadas, conversas sinceras, que meus amigos que pouco vi 2007 sejam aqueles que muito verei em 2008. Tipo, um 2008 incrivelmente incrível para todos que merecem. Naturalmente, um pouco de justiça não faz mal a ninguém, hã?