Estava lendo o caderno de tecnologia do Times, depois fui para negócios e tipo tudo a ver, acabei procurando o restaurante BarBossa que eu tinha visto num programa de tv. Fica em NY, óbvio, no bairro de NoLita (oi, mãe!) Até aí nada, para eles que não sabem mesmo o que é uma comida boa, qualquer coxinha do Frangó (que é mais uma estória do que juz à fama) seria um prato dos deuses. Achei simpático o lugar, mais por fora do que por dentro. Internamente, como diria o Julio 'todos os botecos de São Paulo tentam imitar os botecos do Rio e acabam exagerando no make'. Ok, o Julio não usaria a palavra make.
Enfim, eu adoro restaurantes, e me deu uma vontade enorme de ir ao Spot. Abusar daqueles garotos bonitos, até que alguns deles se parecem modelos (fracassados), que simplesmente esquecem o motivo de estarem lá: trabalhar e servir a clientela ao invés de fazer carão ou qualquer outra atitude blasé idiota.
Então iremos. Como diz o Adriano, vamos sim, que somos wealthy pra caralho. (/interna) 5a feira estaremos lá, pra fazer os rostinhos bonitos trabalhar, afinal alguém precisa lembrá-los disso. De certa forma educada, afinal não é elegante essa coisa de maltratar e especialmente, garçons. Chique é não voltar mais e sair falando mal mesmo. Alô atitude.