This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Tuesday, May 09, 2006

Painkiller, muito prazer :)

A cirurgia foi chatinha, durou pouco mais de 2 horas e a sensação que eu tinha era de que a anestesia acabaria antes da hora. Quase. Quando terminou, eu mal ouvia o cirurgião falar, eu queria ir para casa, eu sentia uma dor fudida, queria me deitar, dormir, o lance era altamente insuportável. Felizmente, ainda no consultório ele me deu um analgésico meia boca. Mas, eu não esperava que ele fosse me presentear com um Tylex 30mg. Uau. Dormi as 20h30, fui acordar somente hoje, as 8h00, com um sorriso lindo na cara, como se nada tivesse acontecido. Que bom seria se para todas as dores do mundo pudesse ser ministrado um Tylex...