This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, April 17, 2006

O final de semana foi ótimo, obrigada. E eu pensei em fazer coisas que acabei não fazendo e acho que foi melhor assim. Essa coisa de condição social, de status, coisa e tal, é uma merda mesmo, mas eu percebi que a gente pode ser diferente. E vamos ser. Já somos. O problema é que minha cabeça pensa demais e ao mesmo tempo, meu coração também exige demais. As coisas não precisam ser assim e fim. Nunca gostei de fazer planos, nunca fiz planos e ainda assim tudo aconteceu. Os fatos independem da nossa vontade, eles simplesmente acontecem. Eventualmente há alguns que podemos influenciar ou vamos dizer assim, motivar. Seguimos assim, sem planos. Ignorando profundamente o que não me faz mais sentindo e, motivando, influenciando o que eu quero. O que a gente quer, o que nós queremos. Veja só, eu sei conjugar o verbo querer no presente do indicativo...