This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, April 05, 2006

Final de semana anormal. Totalmente, completamente fora do script. Fumei muitos cigarros, e isso foi também uma bosta. Conheci uns caras da Pensilvânia muito engraçados e foi uma das partes mais divertidas e solidárias do meu programa bizarro. Sábado à noite, puta lugar incrível e cadê o cigarro? Simplesmente não existia cigarro naquele lugar maravilhoso e nem nas próximas 2 milhas, e já era tarde e já estava escuro e eu estava sozinha, perdida, e fodida. Ouvi a voz de um cara no corredor e fui correndo naquelas de que todos os caras fazem parte do seguinte padrão: fumam. Nem todos, mas enfim. Quando eu abri a porta, ele estava sentado no corredor e me pedindo desculpa pelo barulho, ele estava usando uma espécie de rádio, nextel, whatever. 'Não' - eu disse. 'Eu só queria um cigarro'. Na lata: 'essa merda de hotel não vende cigarro'. E adivinha só. Ele tinha cigarro, ele me deu um maço inteiro (!) e ainda por cima ficamos por umas 2 horas falando um monte de abobrinha na beira da piscina, tomando Corona e ouvindo música esquisita, num cenário incrível, total descompromissado e o papo foi do mais banal ao mais absurdo. Me senti aliviada, estava farta daquele povo velho e sofisticado. Estava com uma vontade imensa de estar ao lado de gente normal. Entre cubanos e filipinos, eu sobrevivi. Os caras salvaram minha vida!

Nem sei quantas vezes eu ouvi Secret da Ellen Allien esse final de semana...

you are the guy in my dreams
we are a perfect combination
but you will never know my dreams
I wanna keep my dreams alive