This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Saturday, June 12, 2004

queria

ter mais tempo. Porque estou achando tudo ultimamente muito corrido. Muito trabalho, muito estress, muita coisa, muita gente, excesso de montes de milhões de coisas, me impedindo um pouco de viver, assim, como eu queria.

Então hoje eu tive um tempinho, bem curtinho, antes das 18:00 e depois das 17:00 e quis te dizer que eu gostaria de aproveitar melhor o meu pouco tempo (quase nulo) disponível. Eu tentei.
Tentei dizer (de novo) sobre as coisas que passamos e que talvez só eu entenda. Porque eu sou pretensiosa. E porque eu me apego sempre mais. E porque eu amo demais. De quando desisti de Campinas, por exemplo. Eu te liguei mas eu esqueci o que ia falar. Conversamos depois. Em casa. Daqui a pouco.
Duro é morrer de saudade estando tão perto. Duro é não concretizar tanta poesia. Que desperdício estamos fazendo... que tola que eu estou sendo. Ela me disse que as vezes se sente como se estivesse tentando - em vão - segurar a água entre os dedos. Talvez até consiga, por uns segundos a mais. Só que, pra sempre é impossível.
Todos os dias pensando na mesma coisa, não exatemente do mesmo jeito, ou no mesmo horário. Todos os dias pensando em você. Realmente, existem coisas que nunca mudam. Espero que aquelas outras também não. Queria que estas outras também não.