This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Wednesday, June 02, 2004

Fiquei irritada porque sim. Na amplitude do porque sim, fiquei puta simplesmente porque não dava para não ficar. E as vezes sou tão explosiva, e que merda. Que merda. E me falta paciência pra tanta coisa. Não tenho paciência pra demora, pra papinhos, pra burrice, pra lerdeza, pra idiotice, pra gente sem noção, pra gente idiota, pra gente equivocada, pra gente exagerada. Não tenho paciência pra um cara que trabalha aqui e me irrita profundamente, de propósito. Por que? Por que? Por que? Não tenho paciência pras perguntas que ele faz, nem pros showzinhos que agita durante as reuniões. E vai ser a mesma, a mesmíssima coisa, semana que vem, durante os 3 dias no workshop. Estou odiando este cara com todas as minhas forças. Pronto. Ponto. Pula uma linha, parágrafo. Chega de falar no imbecil.