This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Friday, April 30, 2010

Vontade imensa de escrever as vezes. Mas nem sei ao certo o que escrever ou se devo escrever. Tipos que, blog obsoletou. Agora temos twitter, facebook, tantas outras facilidades para se atualizar e ser atualizado. Blogar se tornou last season.

...É que de repente começou a tocar New Days do Vince Watson, que ironicamente me remeteu a Old Days, onde tudo agora me parece consideravelmente distante, onde tudo era tão diferente, meio doido e não tinha a mais vaga idéia do que EU iria me tornar. Para minha surpresa, me tornei bem diferente daquilo que eu poderia idealizar. Mais calma do que gostaria de imaginar e mais interessante do que VOCÊ poderia pensar. Um brinde ao tempo, que não pára, a vida - que ensina, a lembrança - que estará para sempre guardada, e a você : que não troco por nada.