This is a free and fully standards compliant Blogger template created by Templates Block. You can use it for your personal and commercial projects without any restrictions. The only stipulation to the use of this free template is that the links appearing in the footer remain intact. Beyond that, simply enjoy and have fun with it!

Monday, February 13, 2006

Fui dormir as 23h00 para acordar as 7h00 e ver um dos djs mais esperados dos últimos tempos. Ao menos para mim. Com tanta chuva durante a semana, era de se esperar que o acesso estaria complicado. Muita lama, garoa, fila básica e uma van que te levaria do estacionamento até o 'meio caminho' da festa. Calma, evoque o espiríto raver que tudo dá certo. E deu. Ao menos para mim. Vi um cara usando um chapeuzinho do Miami Hurricanes, tive de fotografar, mas ele não entendeu. Pior, respondeu com um 'what fuck is that?' Foda-se. Ao que interessa: vi o live do Vince Watson interinho. Quando dava pane no som, ficava com medo achando que ele ia largar tudo e sair fora, como já vi dj fazendo. Mas não ele. Contagiou todo mundo que se prestou a dançar na lama, sugados pela sua música. Depois já não fazia muito sentido ficar, eu tinha visto quem eu tinha ído quase que unicamente ver e a realidade começou a bater, mais ou menos assim 'se chover mais vai ser foda, o carro vai atolar, o carro não vai subir, só guinchando essa porra, não vai ter van para levar toda essa galera para o estacionamento'. Fui embora, feliz. Ouvindo - mais - Vince Watson no carro. Hú.