Iventamos que iríamos na
Pink Elephant. Não somos ricos, obviamente, mas achamos que poderia ser divertido, reservar uma mesa e ficar se agarrando na boate.
Pelas fotos, parece ser muito bonito o local e tal, embora digam que em NYC, a balada atualmente é uma das mais caídas ever. Liguei, reservei. Mesa para seis, direito a 2 garrafas (champagne, suponho). 2 mil reais. 300 paus por cabeça não seria tão aflitivo, mas para um casalzinho, achei demais. Por isso, você vai pra Ilhabela, passa um final de semana no
DPNY (tá, é meio hype demais, mas enfim), fica numa suite Master Beach, de frente pro mar, com direito a jantar e café da manhã para 2 pessoas, check in na sexta a partir das 14h00 e check out no domingo até as 18h00 (Pacote Troia Gourmet). E estamos falando de alta temporada.
Adendo. Estamos achando graça em fazer esses programas hype de novo-rico, alpinistas, modelinhos, playboys, alguns modernos, e vai saber, de putas também. Alpinista é o que mais tem. A gente tá é gostando de se misturar e dar risada nos ambientes, que naturalmente tem gente bonita e as vezes um excelente atendimento. É tudo com cunho antropológico.